
Kids dia 03 de agosto
Para guardar no coração
Se você disser com a sua boca: “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. Romanos 10.9
Melhor Amigo no Recreio e na Vida
Sabe quando você está brincando no parque ou na escola e chega um amiguinho legal que te chama para brincar, divide o brinquedo e te dá a mão? Ter um bom amigo deixa o nosso dia muito mais feliz, né? Existe um amigo que é ainda mais especial que todos os outros: Jesus! O texto bíblico diz que se a gente crer de coração e falar que Jesus é o nosso Senhor, Ele nos salva! Isso significa que Ele promete estar do nosso lado todos os dias. Ele não vai embora quando o sinal da escola toca; ele entra no nosso coração e fica com a gente o tempo todo!
Para falar com Deus
Querido Jesus, obrigado por ser o meu melhor amigo! Obrigado porque o Senhor nunca me deixa sozinho e cuida de mim. Amém.
Para pensar
1. O que um bom amigo faz por nós quando estamos tristes?
2. Como podemos mostrar o amor de Jesus para os nossos amigos na escola?